Política de Troca
    
    
	 
	 
	1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA:
	 
	Se você efetuou a compra através da www.olvcosmeticos.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (33) 98831-9000 ou pelo e-mail: vendas@olvcosmeticos.com.br. Mas atenção para as regras abaixo mensionadas:
	 
	a) Prazo para desistência de compra: a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
	 
	b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
	 
	c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
	 
	 
	2 – DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:
	 
	a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone:  (33) 98831-9000 ou e-mail: vendas@olvcosmeticos.com.br
	 
	b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
	 
	c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
	 
	ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a OLV se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
	 
	 
	- Restituição dos valores:
	 
	a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;
	 
	b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
	 
	c) Não haverá restituição do valor do frete.
	 
	ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.
	 
	 
	 
	3 - PRODUTO SEM DEFEITO:
	 
	- Produto Novo: O produto novo tem prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado, na embalagem original e sem uso. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
	 
	- Devolução da Mercadoria:
	 
	a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando lacrado;
	 
	b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
	 
	c) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone (33) 98831-9000 ou e-mail: vendas@olvcosmeticos.com.br
	 
	- Substituição da Mercadoria:
	 
	a) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
	 
	b) Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente.
	 
	A OLV se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;
	 
	c) A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;
	 
	d) O cliente deverá solicitar, por meio de email vendas@olvcosmeticos.com.br, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente e o frete será por conta do cliente.
	 
	 
	4 - PRODUTO AVARIADO:
	 
	- Produto avariado durante o transporte ou com defeito: Se o seu pedido chegou com algum produto danificado ou quebrado, o produto podem ser trocados ou reembolsados, mas para isso o cliente deve proceder da seguinte maneira:
	 
	1. Deixar a caixa exatamente como chegou, e fotografar os produtos quebrados ou danificados ainda dentro da caixa da OLV
	 
	2. Após fotografar, separar produto por produto e ver a real condição de cada um, pois a maioria das vezes é apenas um que se danifica com o transporte;
	 
	3. Enviar um email para: vendas@olvcosmeticos.com.br, explicando a situação e anexando as fotos tiradas.
	 
	4. Cada caso será analisado em particular, e a resposta será repassada ao cliente via email.
	 
	 
	5 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
	 
	a) A mercadoria deverá ser enviada, sendo previamente avisado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (33) 98831-9000 ou e-mail: vendas@olvcosmeticos.com.br
	 
	b) Devolver o produto na embalagem original;
	 
	c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
	 
	d) O cliente deverá enviar por email, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação ;
	 
	ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
	 
	- Análise de defeitos dos produtos:
	 
	a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;
	 
	b) Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
	 
	- Análise Favorável à troca:
	 
	a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto;
	 
	b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
	 
	c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
	 
	- Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:
	 
	a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
	 
	b) Indícios de uso inadequado do produto;
	 
	c) Indícios de dano acidental;
	 
	d) Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.
	 
	 
	COMPROMETIMENTO
	 
	Nós, da OLV, temos total comprometimento em nunca deixamos o cliente na mão, buscando sempre que possível, uma solução amigável. Caso tenha qualquer problema, por favor, entre em contato conosco pelo fone (33) 98831-9000 ou e-mail: olvcosmeticos.com.br